Atendimento com IA vai muito além do uso de chatbots
O atendimento ao cliente passou por uma revolução nos últimos anos. O que antes dependia exclusivamente de equipes humanas agora […]
O atendimento ao cliente passou por uma revolução nos últimos anos. O que antes dependia exclusivamente de equipes humanas agora […]
Ter um bom relacionamento com o cliente nunca foi tão essencial como nos dias atuais. Em um mercado cada vez
A cobrança ética é uma abordagem que prioriza o respeito ao cliente e a conformidade legal, sem comprometer a eficiência nos processos de recuperação de dívidas. Leia o artigo e saiba mais!
Contratar serviços de cobrança pode ser decisivo para recuperar dívidas e melhorar o fluxo de caixa da sua empresa. Leia o artigo e saiba mais.
A presença e fidelidade de clientes é um dos pilares da sobrevivência de uma empresa. Ao longo de um período
Hoje em dia, dificilmente uma empresa funciona sem o apoio da tecnologia, certo? Umas mais, outras menos, mas praticamente todas
O processo de cadastro de clientes é uma etapa essencial para o gerenciamento de qualquer empresa. É nele que estão
Os consumidores são a parte central de qualquer operação de vendas. Com esse pensamento, é importante uma visão focada na
A negociação de uma dívida é sempre um momento delicado. Ao mesmo tempo em que há o interesse de todos
Quem lida diretamente com os consumidores sabe que o relacionamento com o cliente é complexo. Além disso, em muitos casos,