Novas Regras de Cobrança por Telefone: Como Adequar Sua Empresa
Na tentativa de proteger cada vez mais os consumidores de ligações frequentes e incômodas, a Anatel continua atualizando sua regulamentação […]
Na tentativa de proteger cada vez mais os consumidores de ligações frequentes e incômodas, a Anatel continua atualizando sua regulamentação […]
Desde 2022, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) está tomando medidas significativas para proteger os consumidores de cobranças indevidas e
A razão que leva uma empresa à terceirização de seus serviços é buscar ser atendida por especialistas naquela matéria, trazendo
Uma pesquisa recente realizada pela Progress identificou que há um censo de urgência entre os executivos de empresas para digitalizarem
A Global Hub de Soluções de Relacionamento e Cobrança alerta que antes de efetuar o pagamento dos boletos, devem ser conferidas as informações do beneficiário. Também informamos que, caso tenha alguma dúvida, disponibilizamos um site para validação do seu boleto (https://boleto.somosglobal.com.br). Caso o seu pagamento seja através de PIX, importante salientar que aceitamos somente no CNPJ da Global. Qual dúvida, entre em contato no telefone(47) 3461-0800 ou através dos canais disponíveis no nosso site.