Novas Regras de Cobrança por Telefone: Como Adequar Sua Empresa

Na tentativa de proteger cada vez mais os consumidores de ligações frequentes e incômodas, a Anatel continua atualizando sua regulamentação para as ligações de cobrança. Desde 2022, a agência tem voltado seus esforços para o tema, e já o cobrimos em um artigo anterior. Continue lendo para descobrir quais foram as novidades anunciadas nas últimas […]
O Futuro das Cobranças por Telefone: Anatel Anuncia Mudanças

Desde 2022, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) está tomando medidas significativas para proteger os consumidores de cobranças indevidas e garantir que as empresas de telefonia ofereçam serviços transparentes e justos. As novas regulamentações, em fase de consulta pública, têm previsão de entrar em vigor em 2024 e trazem consigo uma série de mudanças cruciais […]
Importância de uma Empresa Qualificada para Cobrança Internacional

A razão que leva uma empresa à terceirização de seus serviços é buscar ser atendida por especialistas naquela matéria, trazendo o retorno na maior brevidade e com menor investimento possível. Na terceirização da Cobrança Internacional isto tem uma relevância ainda mais impactante, pois esta atividade requer um esforço para entender a legislação do país, sua […]
Digitalização da Área de Cobranças: Vantagens e Benefícios para Sua Empresa

Uma pesquisa recente realizada pela Progress identificou que há um censo de urgência entre os executivos de empresas para digitalizarem suas estruturas de negócio: 86% dos entrevistados têm a sensação de que, se não embarcarem na “onda digital” nos próximos dois anos estarão sujeitos a perdas financeiras. Os benefícios que a tecnologia pode proporcionar às […]