3 Estratégias para Preservar sua Taxa de Retenção de Clientes: lições da Black Friday
A Black Friday é um evento marcante para o comércio, mas também pode trazer desafios, como o aumento da taxa […]
A Black Friday é um evento marcante para o comércio, mas também pode trazer desafios, como o aumento da taxa […]
“Nossa capacidade de comunicação não é medida pela forma como dizemos as coisas, mas pela maneira como somos entendidos” (Andrew
A razão que leva uma empresa à terceirização de seus serviços é buscar ser atendida por especialistas naquela matéria, trazendo
Ligação? E-mail? Mensagem instantânea? E você, como prefere ser contatado? Citando Raimar Richers, é necessário “entender para atender” e, para
A Global Hub de Soluções de Relacionamento e Cobrança alerta que antes de efetuar o pagamento dos boletos, devem ser conferidas as informações do beneficiário. Também informamos que, caso tenha alguma dúvida, disponibilizamos um site para validação do seu boleto (https://boleto.somosglobal.com.br). Caso o seu pagamento seja através de PIX, importante salientar que aceitamos somente no CNPJ da Global. Qual dúvida, entre em contato no telefone(47) 3461-0800 ou através dos canais disponíveis no nosso site.