Pós-Vendas

Todo o suporte que o
seu cliente precisa

Conte com as nossas soluções omnichannel de atendimento e suporte ao cliente.

Pós-Vendas

Saiba porquê contratar as
nossas soluções

Desenvolvemos soluções omnichannel personalizadas, para a gestão de relacionamento com o seu cliente.
Além de operacionalizarmos todo suporte e acompanhamento do seu negócio.

Omnichannel com segurança

Gerenciamos ações em canais já existentes dentro do seu negócio, oferecendo maior velocidade e dinamismo em todo o processo.

Jornada do cliente sem pausas

Tornamos seu atendimento mais humano e atencioso ao evitar interrupções na jornada do cliente.

Soluções personalizadas

Desenvolvemos abordagens com base nas particularidades da sua empresa, sempre com foco em maximizar resultados e reduzir custos.

Eficiência em ferramentas digitais

Contamos com diversas tecnologias que automatizam interações com clientes, como Big Data & Analytics, voicebots, chatbots cognitivos e URA de voz.

Transforme e unifique sua jornada de atendimento

SAC 4.0
Serviço de atendimento ao cliente omnichannel, que pode ser realizado no melhor canal e horário
Help Desk

Serviço de atendimento ao cliente para tirar dúvidas, receber orientações e solucionar problemas

Suporte
Serviço de atendimento focado na resolução de problemas que o cliente possa estar enfrentando
Pesquisa

Contato para a realização de pesquisas de satisfação sobre produtos e serviços

Logística
Serviço de rastreamento e segurança de cargas
Retenção
Atendimento focado em evitar que clientes cancelem seu pacote de serviços, como com a oferta de um pacote melhor
Reversão
Caso a retenção não funcione, a reversão busca recuperar o cliente que foi perdido através de novas propostas
Opt-in

Atendimento para ativação e desbloqueio de produtos, como cartões de crédito.

Operação de contact center
Conte com uma equipe terceirizada e treinada para atender às necessidades do seu negócio, sempre utilizando o seu tom de voz.
Plataforma centralizada
Acompanhe em tempo real as interações de cada cliente, com integração completa aos principais canais de comunicação.
Processos automatizados

Utilize chatbots alimentados por IA para tornar seu atendimento mais ágil, sem comprometer a experiência.

Nossos parceiros

Fidelização de clientes
Gestão de Relacionamento

Revolucione sua forma
de se relacionar com
clientes.

Conte com as nossas soluções!

Mais de 2,5 mil clientes contam com uma operação financeira saudável graças à Global

5,1 mi

de devedores\mês

+120

clientes terceirizam exclusivamente conosco

3 bi

em crédito recuperado

680 mi

de acionamentos

Encontre aqui as suas respostas das
perguntas mais comuns sobre a Global.

O que a Global faz?

Somos um hub de soluções de relacionamento e cobrança. Atuamos em todas as etapas do seu negócio para trazer resultados reais: vendas, pós-vendas, preventivo, cobrança e jurídico.

Nosso objetivo é ajudar empresas a recuperar ativos de forma eficiente e estratégica, utilizando inteligência artificial e análise de dados, além de alavancar resultados através de estratégias de relacionamento.

Somos a #1 em recuperação de crédito B2B no Brasil. 

Quem pode contratar os serviços da Global?

Nossos serviços são voltados para empresas de médio e grande porte de diversos setores que precisam de soluções de relacionamento e cobrança. Personalizamos nossas soluções de acordo com as necessidades de cada cliente.

Como escolher a melhor parceira em soluções de relacionamento e cobrança para a minha empresa?

Aqui na Global, nos destacamos pela personalização dos serviços e pela ampla expertise em diversos segmentos de mercado. Nossa experiência, reputação e nossos resultados comprovados são critérios fundamentais para a sua escolha.

Como a Global utiliza a tecnologia na recuperação de crédito?

A Global utiliza ferramentas avançadas como inteligência artificial generativa, algoritmos preditivos e automação para identificar padrões de inadimplência, otimizar processos, aumentar a eficiência na recuperação de crédito e melhorar o relacionamento com o cliente.

Quais são os diferenciais da Global?

Combinamos toda a nossa expertise no setor financeiro com soluções tecnológicas de ponta e atuação em todas as etapas do negócio. Oferecemos atendimento personalizado e soluções de acordo com a necessidade da empresa. Tudo isso, unido ao nosso compromisso com a transformação digital do mercado financeiro.

Como funciona a integração da Global com os sistemas das empresas?

Nossas soluções são totalmente integráveis aos sistemas de gestão das empresas, permitindo uma conexão fluida por meio de APIs seguras. Garantimos uma implementação rápida e alinhada às necessidades do cliente.

A Global é confiável e segura?

Sim! A segurança é uma prioridade para nós. Seguimos as melhores práticas do mercado, incluindo conformidade com a LGPD, compliance, uso de tecnologias de criptografia e auditorias regulares para proteger os dados de nossos clientes.

Como posso acompanhar os resultados do serviço contratado?

Disponibilizamos um portal exclusivo para nossos clientes, onde é possível acessar relatórios em tempo real, análises detalhadas e insights estratégicos sobre o andamento da recuperação de crédito.

Quais são os segmentos atendidos na Global?

Atendemos empresas de médio e grande porte de diversos segmentos, incluindo varejo, transportes, saúde, alimentos, telecomunicações e mais. Nossas soluções se adaptam às particularidades de cada setor.

Como posso contratar os serviços da Global?

Basta entrar em contato conosco através do formulário disponível em na página inicial do nosso site. Um de nossos especialistas irá atender você para entender suas necessidades e oferecer a solução mais adequada.

Como posso negociar a minha dívida ou a dívida da minha empresa com a Global?

Basta entrar em contato conosco através do formulário disponível em na página inicial do nosso site. Um de nossos negociadores irá atender você para entender suas necessidades e oferecer a solução mais adequada.

A Global oferece suporte técnico aos clientes?

Sim! Nosso time de suporte técnico está disponível para esclarecer dúvidas, auxiliar na integração de sistemas e garantir que você tenha a melhor experiência com nossas soluções.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato conosco.

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